Vitor Andrade, 18 anos |
Apesar da dureza excessiva utilizada pelos franceses em praticamente todos os lances, a 1ª parte acabou por ser bastante bem disputada. Na 2ª após várias alterações para ambos os lados perdeu-se a intensidade de jogo, especialmente a seguir à expulsão de Franco Jara, o que demonstrou a má arbitragem do árbitro e a diferença de critérios que este teve, já que na 1ªparte tinha poupado o vermelho direto a um jogador do Marselha por agressão a Nico Gaitán. Na 1ª parte também ficou por marcar um penálti a favor do Benfica após Ola John ter sido descaradamente empurrado dentro da área.
Apesar dos erros de arbitragem, este teste foi bastante útil à equipa do Benfica demonstrou uma melhor qualidade no futebol praticado do que nos 2 primeiros jogos da pré-temporada.
Este jogo ficou também marcado pela estreia de Victor Andrade, talentoso avançado de 18 anos que veio para o Benfica proveniente do Santos, e pelo regresso de Rúben Amorim que regressou agora das suas férias após presença no Mundial do Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário