domingo, 5 de outubro de 2014

BENFICA goleia Arouca

Jonas só precisou de 45' para marcar
O Sport Lisboa e Benfica goleou o Arouca por 4-0.
O Benfica, ao contrário do que parece, teve algumas dificuldades e o 1º golo apenas chegou ao minuto 75, por intermédio de Talisca, que com este golo se isola como melhor marcador da Liga Portuguesa, com 6 golos.
O 2º golo foi marcado por Derley, na sua estreia a marcar com a camisola do Benfica, em jogos oficiais. O 3º foi marcado por Salvio após cruzamento de Ola John. Este que voltaria assistir na partida fazendo o passe para o golo do avançado brasileiro Jonas, na sua estreia com a camisola do Benfica. Quem também fez a estreia pelo Benfica foi o defesa central argentino Lisandro López.
O Benfica com esta vitória mantém a liderança isolada da Liga.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Benfica perde em Leverkusen

Salvio marcou o golo de honra
O Benfica perdeu com o Bayer Leverkusen por 3-1.
Após também ter perdido com o Zenit na primeira jornada o Benfica perdeu com o Bayer Leverkusen somando assim 0 pontos em dois jogos e  compremetendo seriamente a passagem aos oitavos-de-final.
O Benfica fez ontem a pior exibição da época, principalmente na 1ª parte, sem fazer um único remate e a sofrer dois golos, primeiro deles muito por culpa do guarda-redes Júlio César. Na 2ª parte o Benfica entrou melhor e acabou por chegar ao golo por intermédio de Eduardo Salvio após uma grande jogada coletiva. 1 minuto depois o árbitro decidiu ser protagonista e assinalou um penalti para o Bayer após falta (inexistente) de Jardel.
A perder por 3-1 o Benfica ainda tentou recuperar mas esbarrou no árbitro inglês que não assinalou 2 penáltis a favor do Glorioso.
O Benfica vira agora atenções para a sua prioridade, o bicampeonato, onde irá defrontar o Arouca, domingo às 18 no Estádio da Luz.